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Tópico de Ajuda: Mensageiro pessoal


O mensageiro pessoal pode ser usado para ter conversas privadas com os outros membros. Para acessá-lo, selecione seu nome de usuário enquanto estiver conectado a partir do canto superior da página e, em seguida, pressione "Mensageiro".
 
 
Gerir conversas
 
Mude o que você está vendo conversas
Por padrão, todas as conversas são mostrados, mas você pode mudar o ponto de vista de apenas conversas de exibição você começou, ou conversas que outros iniciados. Para mudar isso, selecione a opção apropriada no menu suspenso embaixo da lista de conversas e pressione Update.
 
Apagar conversas
Para excluir uma conversa inteira, selecione a caixa ao lado da conversa, em seguida, selecione "Excluir" no menu suspenso na parte inferior e, em seguida, pressione Go.
 
Se você começou a conversa, isso irá remover a conversa da sua lista, e bloqueá-lo para todo mundo - ninguém mais será capaz de responder à conversa, mas eles ainda serão capazes de lê-lo até que eles também excluí-lo.
 
Se você não iniciar a conversa, isso irá remover a conversa da sua lista e removê-lo da conversa - você não será capaz de fazer mais respostas, mas outros ainda será capaz de continuar a conversa sem você, e ver o seu respostas anteriores.
 
Gerenciando notificações
Você verá um ícone para conversas que você será notificado de atualizações para, e por conversas que você não vai receber notificações.
 
Para ativar ou desativar as notificações para qualquer conversa, selecione a caixa de seleção ao lado da conversa, em seguida, selecione a opção adequada na lista suspensa na parte inferior e, em seguida, pressione Go.
 
 
Gerenciando mensagens
Para editar ou excluir uma de suas mensagens em uma conversa, pressione a tecla "Editar" ou "Excluir" botão abaixo do post. As mudanças serão refletidas para todos os participantes da conversa.
 
 
Iniciar uma nova conversa
Para iniciar uma nova conversa, comece pressionando o botão "Compor Novo". Digite o nome do usuário no campo "Nome do destinatário". Conforme você digita, sugestões aparecerá abaixo da caixa. Quando você vê o membro que você está procurando, clique no seu nome.
 
Você também pode ser capaz de adicionar outros destinatários na caixa "outros destinatários". Se assim for, a próxima opção permite que você especifique a forma como as mensagens serão enviadas para destinatários alternativos: "convite" permite que todos os membros convidados a participar de uma única conversa, enquanto "Copiar" irá enviar uma conversa em separado para cada membro.
 
Você deve, então, digite o assunto da mensagem eo corpo da mensagem, assim como você faria para um novo tópico nos fóruns.
 
Quando estiver pronto, você pode pressionar Enviar Mensagem ou Save (Enviar mais tarde) para salvar a mensagem para mais tarde.
 
 
Respondendo a uma conversa
Para responder a qualquer conversa, pressione o botão "Add Reply" quando vê-lo ou pressione o botão "Responder" embaixo qualquer mensagem existente para citá-lo. Em seguida, digite a sua mensagem exatamente como se fosse um post e prima Enviar Mensagem. Você também pode usar a caixa de resposta rápida na parte inferior de cada conversa para responder rapidamente a conversa.
 
 
Adicionando participantes a uma conversa
Você pode ser capaz de adicionar mais participantes de uma conversa. Se assim for, você verá um botão "Adicionar" no lado esquerdo ao ver uma conversa.
Clique nesse botão e uma caixa irá aparecer para que você digite os nomes de membros em. Para adicionar mais de um membro, separe seus nomes por vírgulas. Quando você terminar, pressione Adicionar.
 
 
Relatando uma mensagem
Se você quiser denunciar a um moderador de uma mensagem que alguém tenha enviado a você, você pode pressionar o botão "Report" por baixo da mensagem.
 
Digite o seu relatório e, em seguida, pressione Enviar Relatório. Isto irá enviar uma cópia da mensagem aos moderadores - apenas a mensagem específica que você relatório será exibido para a equipe de moderação, porém alguns moderadores pode ser capaz de adicionar-se à conversa que você relatou.
 
 
Gerenciando suas pastas de mensagens
Por padrão, existem três pastas para mensagens:
Nova, que armazena todas as conversas não lidas.
Minhas conversas, que contém todas as conversas que estão participando.
Rascunhos, que armazena mensagens não enviadas guardadas para mais tarde.
 
 
Você também pode adicionar suas próprias pastas para torná-lo mais fácil de gerenciar suas mensagens.
 
Adicionando uma nova pasta
Para adicionar uma nova pasta, pressione o botão "Adicionar" abaixo da lista de pastas.
Digite o nome da pasta que você deseja adicionar e, em seguida, pressione o botão "+".
 
Mover mensagens
Para mover uma mensagem de uma pasta para outra, selecione a caixa de seleção ao lado da conversa, em seguida, selecione o nome da pasta que você deseja mover a conversa para partir da lista suspensa na parte inferior e, em seguida, pressione Go.
 
Renomear, excluir ou esvaziar uma pasta
Para mudar o nome, vazio ou excluir uma pasta, pressione o botão "Editar" abaixo da lista de pastas.
 
Para renomear uma pasta, digite o novo nome na caixa de texto atualmente contendo o nome da pasta e pressione o botão ">". Não é possível renomear pastas padrão.
 
Para esvaziar a pasta, pressione o ícone ao lado do nome da pasta.
 
Para apagar uma pasta, pressione o ícone ao lado do nome da pasta. Tenha cuidado, pois isso também vai esvaziar a pasta. Você não pode excluir pastas padrão.